terça-feira, 26 de março de 2013

FOGUEIRA JÁ !!!!

Ao contrário dos que se dizem democratas e na prática não tem condições para repor com frontalidade esse carácter da tranparência, ocultando no seu espaço
de afirmação e convicções, o que de crimes subsistem no que acreditam e defendem a sete pés, por mim até me sinto aliviado na minha consciência ao sacudir a lama que me suja a minha razão.e alguns sentimentos de compreensão do mistério da fé.
Não nego que dentro das minhas pobres práticas do cristianismo,( mas também não engano ninguém com alaridos na Igreja, de beijos e abraços,) que assumo a minha fé,mas daí calar o que de mal a Igreja faz",cuidado com o barbeiro," porque acreditar na mensagem divina é isso mesmo,sentir-me livre responsável pela defesa da sua verdade e não encobrir os crimes que possam existir dentro da Igreja Católica.
Vejam que encontrei este padre, Gabriel Amorth de 85 anos,( devia estar a fazer xixi -cama,) que comanda o departamento do exorcismo em Roma há 25 anos , afirmando que o ataque ao papa Bento 16 e os escândalos dos pedófilos , são provas de influência do demónio na Santa Sé.
E mais...Há cardiais que não acreditam em Jesus e bispos ligados ao demónio!!
Depois de ter lido por aqui em pesquisa , fiquei estarrecido com estes demónios de carne e osso, pois com esta gente,( e numa mensagem tão tranparente como é o cristianismo, estes exorcistas do carago mais velho, fazem da Igreja de Jesus Cristo, um verdadeiro templo das cavernas. Se no Vaticano, cair por lá um padre , bispo, ou papa, com o devido respeito pelo seu sofrimento,a rebolar-se no chão, chamem é um médico ou cientista , seus diabos em carne viva!!
Cá para mim o que devia era ir para o Vaticano, uma semana , em vez de Cuba, pois se viajar é sentir e interpretar as diferenças sociais e culturais, no Vaticano teria muito que repudiar com estas velharias que só nos fazem mal ao espírito em vez do libertar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!