terça-feira, 19 de março de 2013

Sr Belmiro de Azevedo, vá pró...

Belmiro de Azevedo, compara as manifestações contra o governo, um Carnaval mais ou menos permanente, li agora numa noticia actualizada ás 2h10, e fiqueicom a alma a doer com esta estúpida sensibilidade do ricaço,( que o seja,) mas tenha é respeito pelas pessoas que roubam comida para sustentar os filhos!
Este é o capital porco e sem sentimentos de partilha. Veja o exemplo desse grande empresário de Rio Maior, respeitado pelos que ganham o justo salário, e não diz estas barbaridades em público, Sr Belmiro de Azevedo, vá pró...
Sabe? Se alguma coisa me mete nojo é ter inveja dos ricos,dou-lhes o caminho todo
para que passem a sua má formação humana e social, agora o que eu não deixo passar seu rico de m. é que faça pouco dos que tem família para sustentar em casa e roubam leite para os filhos, isso o Sr teria que passar por cima do meu cadáver,fosse onde fosse!
Um dia destes o tal povo de mão de obra barata, vai partir-lhe as montras da sua riqueza , rouba-lhe o leite e o pão, depois quero ver o seu discurso,( Chamem a policia, Chamem a policia,) não é Sr Azevedo Belmiro?
O Sr Belmiro não deve estar a gostar nada deste Papa!!
Queira Deus que não faça parte da cristandade que ELE quer educar agora com a sua razão de sentimentos cristãos, esperando tambem que as suas visitas á Igreja, venham a ficar pela sacristia , pois como sabe é mais fácil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha do que um rico nos reinos dos céus!
Sou de opinião que os ricaços são necessários com os seus investimentos , de modo a originar trabalho para os que vivem dele, mas tenha lá cuidado com o que diz ; olhe que isto está de uma maneira preocupante , que um dia destes o Sr e outros que tais , são obrigados a fazer a mala e sair a correr pela porta de serviço, ou pensa que não?

Um comentário:

  1. Concordo totalmente : Belmiro Cheira a Ditador Salazar/Hitler= ele que escolha o seu Preferido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!