sábado, 2 de março de 2013

Estes governantes se tivessem vergonha na cara, fugiam pela porta do cavalo

Os que iniciaram o seu trabalho ao sábado,8h e só o finalizaram ás 17h, decerto que não tinham pernas para caminharem nas manifestações desta tarde que levaram de novo o povo ás ruas deste pais. Ao verificar na T.V. a expressão máxima das multidões pelas ruas e praças deste bonito país, protestando contra este ruinoso sistema social, que esperam estes sem vergonha para dar o lugar a
outros governantes, que poderiam fazer renascer a esperança e originar a este povo, o sentido do trabalho e em paz.
Emocionei-me imenso e sem perceber que destino vamos ter no futuro, quando os cartazes avisavam;( Os que dormem em democracia acordam em ditaduras,)ao perceber ainda que foi em liberdade do voto, que se movimentaram nos últimos anos os que deviam estar a prestar contas á justiça.
Entretanto , o Sr Cavaco Silva , mostra os dentes e o penteado e não é capaz de os chamar e dizer a estes governantes que devem dar o lugar a outros, por via legal das eleições.
Falta saber o que fará este povo em próximas eleições, ou se já aprendeu que temos sempre mais do mesmo, porque votar á esquerda no P.C. ou no Bloco, é a unica saida urgente para os necessários equilíbrios e contenção para travar esta cambada que nos enganou de todo com as suas fingidas palavras e promessas ao povo que hoje lhes disse; rua e já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!