quinta-feira, 26 de março de 2015

Fuga mais audaciosa da cadeia de Peniche....

O Sr Jerônimo de Sousa, líder do P.C.P homenageou ontem o comunista  Antônio Lourenço, afirmando que a sua fuga de Peniche, devia ser considerada  a mais audaciosas das fugas.
Ora não sou eu que vou contrariar o Sr Jerônimo de Sousa(antes pelo contrário,acho que sim que foi audaciosa ) Porque para mim as prisões politicas são criminosas, seja onde for, mas o Sr Jerônimo de Sousa, está bem de ver que não pensa como eu penso
Não digo neste comentário, mas noutros e em devida oportunidade, bem poderia propor a todos os presos políticos do mundo, a sua manifestação e apoio ás fugas, também audaciosas e que estão por ai a sofrer a brutalidade do fascismo, ou isto de prisões e humilhações, é por simpatia ?
Se esta causa dos presos politicos, não é só para intelectuais e militantes do partido e se voto no partido, onde encontro razões sociais para o fazer, esta dos presos politicos (no meu caso) não é para calar e assumir-me incondicionalmente comunista, porque lá diz o povo...Quem cala consente e eu faço constar que não me calo, porque essa dos delinquentes trás água no bico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!