sexta-feira, 13 de março de 2015

Praias da Freguesia de São Pedro, fazem capa para os meus trabalhos de cabeleireiro

Vergonha é mostrarmos aos outros o que não somos, fingindo sentimentos de solidariedade que não temos, agora reconhecer que é graças ao trabalho remunerado, do jovem João Filipe, conhecedor das técnicas de informática, que foi ele que produziu o novo espaço com fotografias dos meus trabalhos, só faço justiça e manifesto a minha gratidão ao jovem com algumas dificuldades motoras, que não o impedem de mostrar conhecimentos técnicos e zeloso trabalho
Este jovem de 20 anos, é um exemplo de coragem que nos obriga a olhar para ele com olhos de gente, fazendo alguma. coisa para o ajudar, pois foi ele que me deu a ideia de fazer a página Olímpio cabeleireiros, Saúde e Beleza, coisa que nunca me passou pela cabeça.Ela aí está motivando-me pro fissionalmente com novos trabalhos de partilha com os meus colegas, já em contacto comigo  na página.
Sofreu um desastre por atropelamento, Esteve numa cadeira de rodas dois anos e em coma, dois meses(conta-nos ) pediu-me trabalho no salão, que "raiva" não o poder ajudar, mas em conversa com um cliente, falei-lhe do jovem, quem sabe se o João, o primo e outro amigo, não vão em Maio, fazer uma temporada na Suíça, em trabalhos com a medida e a capacidade fisica do João Filipe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!