domingo, 16 de julho de 2017

Aquino, o anónimo, tem alguma razão

Na "requintada" arrogância pidesca, fui além do lápis azul, citando-o de cobarde e má língua, por não ter assinado o que escreveu, o Aquino, escondido e complexado.
Sempre encaminhei as minhas colaboradoras para o seu sindicato, não fosse o engano meu ou da minha mulher, logo sou pelos sindicatos, por forma a defenderam os trabalhadores, do patronato egoísta e soberbo
Recordo o Aquino, o anônimo, por reconhecer alguma razão sobre a polemica com o Afonso Flórido, ao ler hoje no C,M, uma entrevista com o Sr Mário Nogueira, (Fenprof ) confessando a sua desatualizado na sua profissão, face aos 20 de sindicalismo, a sua profissão no presente a tempo inteiro~
Entrevistador.Não dá aulas á mais de 20 anos, estaria á vontade com os novos programas ?
M, N. Tal como deputados, autarcas, governantes, ou dirigentes de organizações, que estão, há mais tempo nos cargos, terei de me atualizar.Admito estar em desvantagem, entre outras opiniões sobre o sindicalismo, necessário, mas que alguns fazem a sua carreira profissional
O anonimo, levantou um tema interessante, mas assim escondido, não venha par cá com escritos que serão logo riscados com o meu lápis azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!