sábado, 8 de julho de 2017

Vamos ver se nos entendemos , carago?

Afinal o caro anonimo,chama-se João Gabriel, ou Gabriel de Aquino? È seu irmão, ou parente, onde está o verdadeiro? Tá ver como são os anonimos cagadinhos de medo, metem as mãos pelos pés, falam de Saramago, dão lições de moral e depois não valem uma merda Este João Gabriel, agora Gabriel de Aquino, não existem, ou sou eu de velho, tenho os parafusos gastos? Diga-me por favor,A tragedia na Venezuela, é´provocada pelos fanáticos da esquerda ou da direita? Ou é obra dos americanos? O sr anonimo, não venha com rodeios de Saramago, quinos e companhia.A minha policia secreta, uma mistura de KG.B--P I D, já descobriu o cagadinho á muito tempo, um cobarde de meter medo, aos que tem medo dele, percebe?. Tenha bom fim de semana em famila Não se esqueça de me explicar que tipo de fascismo, está a destruir a Venezuela, democracia não deve ser, julgo eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!