domingo, 2 de julho de 2017

Os perigos da ociosidade

O amadorismo das minhas atividades nas rádios  e nos jornais, nunca me granjearam o pão para por na mesa, por causa e efeito da minha incapacidade para atingir os objetivos profissionalizados na comunicação social. Deste principio não saindo, resta-me ainda a profissão, aos 76 anos, por forma e funcionalidade da minha sustentabilidade, suportando com um sorriso "cínico" a maledicência de alguns eruditos, soltos de ociosidade, incapazes de produzir seja o que for no colectivo das suas terras.Visitei um pais, onde estes indivíduos, ao fim de algum tempo, não tinham hipóteses de construir o seu mundo de vadiagem e ociosidade num regime que os "convidava" ao descanso nos quadradinhos. Ontem alguém me dizia que os que vivem de subsídios e que tenham fisico e saude para o trabalho, vão direitinhos aos serviços de apoio ás  florestas, uma medida que retira aos difamadores, a pestilenta ociosidade.Sejamos pois democratas e honestos, usando a prática do bem comum, combatendo o perigo dos boateiros, um pouco em todas as terras definhando-se no parasitismo intestinal e doentio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!