terça-feira, 4 de julho de 2017

Nada, mesmo nada, é mais prejudicial aos que trabalham,aqueles que nada fazem.

Os velhos como eu sou, já não precisam de dormir horas e horas seguidas, basta-me o suficiente para repor o labor do dia a dia,sempre activo na profissão, entre as 9horas e as 19horas, com o espaço para o almoço Vou trabalhando nos cortes e nas barbas, o meu verdadeiro e único sustento, porque com a radio e a Figueira T.V., morria de fome com  a família, apenas e só com as despesas pagas, faltando-me fazer as contas,se não tenho prejuízo com o tal amadorismo Por isso desculpem esta frontalidade.Quando vejo alguns inúteis a dar-me lições de moral, mostro-lhes o carácter das minhas causas, porque estes indivíduos precisam que alguém lhes recorde o seu estatuto inútil e provocador aos que trabalham e procuram a ponte da solidariedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!