sexta-feira, 7 de julho de 2017

Sr Gabriel, já escolheu o corte.? É de borla

Quanto a Cuba, permita-me que lhe diga da minha simpatia do seu povo, também o seu silêncio e mistério, continuam a interrogar-me, mas contagiante como se motivam na poesia das suas musicas, um modo de vida e sobrevivência num belo pais, com duas moedas, uma para os turistas e a outra para os cubanos. È pois a minha opinião do viajante nas belas praias de Varadero, ou então misturar- me com o povo em Havana, bebendo rum e mojitos, mas como vivo com a angustia dos meus compromissos socais que sempre me rodearam e preocuparam, por ai lhe vou contar um dia destes.

Um comentário:

  1. Camarada "barbeiro"!!
    Quanto ao corte ser "free" deixe esse item para os camaradas necessitados, pode ser que até seja realizado algum sorteio para esse efeito.
    Quanto à situação da Venezuela, essa não é uma questão social.
    Será que o camarada não enxerga que aquilo é uma calamidade POLITICA, originado por uns políticos corruptos, por um regime de ditadura, por um sistema caduco?
    Gabriel DAquino

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!