quinta-feira, 20 de julho de 2017

Os fretes de um jornal-

Por sistema sou do contra?
Estes fenómenos do fetichismo tem muito que se lhe diga, mas garanto-vos que não tenho nenhum feitiço, sobre o Jornal de Montemor, desejando-lhe longas mensagens por Terras de Montemor. O que eu tenho é outro comportamento do serviço publico, quando se trata do rigor partilhado com todas as correntes de pensamento, quer politicas ou religiosas, assumindo a deontologia do jornalismo amador, como é o meu caso Sei bem que não é possivel manter jornais em Montemor, na sua independência editorial e noticiosa, abrindo as suas páginas aos contraditórios de todas as opções, o que a meu ver nada tem com perseguições ao poder local. Para provar o que escrevo e faço questão de o praticar nos meus circuitos de comunicação, foi a entrevista com o Sr Julio Torrão, presidente da Cãmara, na Radio da Figueira da Foz. Logo a seguir convidei a oposição no mesmo espaço e horários, o que deixa entender que não sou do contra, nem a favor, sou na modéstia do meu jornalismo a ponte de todas as causas e de todas as vozes Quando um dia pensei que poderia por em prática os meus objectivos de independência em Montemor, com um jornal mensário, tendo como apoio um Edital da Cãmara, percebi que o meu retorno no jornal era demasiado doloroso e vexatório. no que julgava com a minha liberdade de expressão, o melhor e o mais assertivo serviço de todos e para a comunidade, enganando-me redondamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!