segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Justifico a segunda publicação dos 21 milhões aos deputados.

José Contente, o popular Dr. Maló, que tem a arte de fazer bons amigos, faz bem em ler e divulgar o jornal O Diabo. Não sendo um jornal da minha simpatia, reconheço sem favor, a sua coragem em fazer notícias verdadeiras, denunciando o descalabro da organização política e social do país.
Um dia destes,e porque julga o meu bom companheiro da Rádio Maiorca, que não tive a oportunidade de publicar a notícia dos 21 milhões, mas que foi mencionada neste blogue, entrou pelo salão, e acenou-me com o recorte, dizendo-me que os pasquins que eu leio, não têm a coragem de escrever o que o seu Jornal, publica todas as semanas, alertando o país para verdadadeiros crimes sociais .

Pois bem meu caro Dr. Maló, se alguma coisa detesto é a parcialidade noticiosa , sendo certo que no quadro das convicções , a cada um a sua ...Mas neste cantinho e na minha humilde casinha, tenho lugar para todos,desde que se justifique com honra e proveito, caldeado nos valores do respeito mútuo e na liberdade que é a base do carácter. Somos diferentes mas sempre homens solidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!