terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Venham daí umas migalhas para estes velhos.

Estas imagens retiradas do C.M. não me chocaram pelo natural envelhecimento dos nossos respeitados idosos.O que me magoa e me revolta de todo, é perceber hoje esta democracia liderada por monstros da hipocrisia social, que permitiram a escalada das diferenças entre ricos e pobres, continuem a passear a sua inocência, fornicando sempre quem menos tem.
Compreendo que existem algumas desigualdades, algumas delas provocadas por menos ambição no trabalho, boémios e desorganizados familiarmente, Mas esta imagem no lar, são decerto pessoas que trabalharam uma vida e que descontaram para a Segurança Social, sabe-se lá com que sacrifícios, e foram sempre nesta democracia, a democracia dos vigários, olhados como parentes pobres de uma revolução que não devia permitir esta ofenda miserável de um aumento, 7 euros. E sem pretender ofender os que pensam o melhor da sua natureza , o que nasce do verdadeiro sentimento do irmão para irmão, peço-vos desculpas de copiar uma frase que brota no meu sentir, ou seja. PUTA QUE OS PARIU.

2 comentários:

  1. Sim tudo isso é verdade,infelismente é essa miséria de aumento.
    Mas agora digo-lhe eu, e os que recebem 285.18 (euros) de reforma, estes reformados nem sequer têm direito a esse pingo de aumento, porque este valor no conceito destes politicos será mais que suficiente para viverem. Ou para morrerem,digo eu ..........
    Eles os gajos nos "desgovernam agora" ainda andavam a passear os livros pelo Ciclo, e já estes reformados pagávam mais de vinte contos mensais, para a Previdência,para um dia terem uma reforma, mesmo pequena dizia-se. Pois andaram foi a pagar para outros e para estes politiqueiros se rebolarem na fartura,e reforma ou pensão decente não existe, o que vem e de pouca vontade é uma esmola que entristece quem a recebe, e devia envergonhar quem decidiu por este valor miserável.
    Tinha mais para dizer, mas o trabalho espera-me,como espera todos os reformados desta classe.
    Ainda vamos ouvir este slogan "trabalho ou morte!!!"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!