Estas imagens retiradas do C.M. não me chocaram pelo natural envelhecimento dos nossos respeitados idosos.O que me magoa e me revolta de todo, é perceber hoje esta democracia liderada por monstros da hipocrisia social, que permitiram a escalada das diferenças entre ricos e pobres, continuem a passear a sua inocência, fornicando sempre quem menos tem.
Compreendo que existem algumas desigualdades, algumas delas provocadas por menos ambição no trabalho, boémios e desorganizados familiarmente, Mas esta imagem no lar, são decerto pessoas que trabalharam uma vida e que descontaram para a Segurança Social, sabe-se lá com que sacrifícios, e foram sempre nesta democracia, a democracia dos vigários, olhados como parentes pobres de uma revolução que não devia permitir esta ofenda miserável de um aumento, 7 euros. E sem pretender ofender os que pensam o melhor da sua natureza , o que nasce do verdadeiro sentimento do irmão para irmão, peço-vos desculpas de copiar uma frase que brota no meu sentir, ou seja. PUTA QUE OS PARIU.
Sim tudo isso é verdade,infelismente é essa miséria de aumento.
ResponderExcluirMas agora digo-lhe eu, e os que recebem 285.18 (euros) de reforma, estes reformados nem sequer têm direito a esse pingo de aumento, porque este valor no conceito destes politicos será mais que suficiente para viverem. Ou para morrerem,digo eu ..........
Eles os gajos nos "desgovernam agora" ainda andavam a passear os livros pelo Ciclo, e já estes reformados pagávam mais de vinte contos mensais, para a Previdência,para um dia terem uma reforma, mesmo pequena dizia-se. Pois andaram foi a pagar para outros e para estes politiqueiros se rebolarem na fartura,e reforma ou pensão decente não existe, o que vem e de pouca vontade é uma esmola que entristece quem a recebe, e devia envergonhar quem decidiu por este valor miserável.
Tinha mais para dizer, mas o trabalho espera-me,como espera todos os reformados desta classe.
Ainda vamos ouvir este slogan "trabalho ou morte!!!"
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir