quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Doce Apitinho, um projecto provocador.

Não pretendo dar razão a quem quer que seja , por perceber que nos bastidores da noite e do dinheiro fácil, coexistem a realidade e a ilusão, mas estas quantas vezes penosamente vagas de valores e a resvalar no absurdo dos comportamentos, mas a noite e o dia, enfim, são a vida é de cada um.
Se assim penso, achei muita graça à oportunidade de Carolina Salgado, a nova empresária da doçaria , ao propor naquele mercado o Doce Apitinho, numa jogada à sua maneira e fortemente conhecedora de que os jogos só se podem ganhar se os avançados marcarem o seu golito.
O facto é que os apresentadores Manuel Goucha e Cristina Ferreira, jogando em casa , logo souberam retirar o melhor resultado da entrevista da Carolina Salgado, já que são estas personagens que dão a novidade e o sumo às audiências televisivas. Não é todos os dias que se abastece o mercado com um doce que traz na sua feitura umas boas gramas de azedume e variadíssimas fornadas de coisas indigestas.
É caso para dizer que os que não têm cão caçam com gato, e a Carolina Salgado vai à luta com a sua concorrência. Quem quiser vingar-se do Sr Pinto da Costa  pode agora fazê-lo à dentada...

Um comentário:

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!