sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A história do José, que viajou da Tocha, para ouvir Mário Soares,

A actual contestação dos portugueses, sobre a classe politica de ontem e de hoje,faz-me lembrar o clamor contra o Salazarismo, só que agora não vamos dentro e mijar no buraco da retrete em Caxias.
Curvo-me em memória dos que sofreram esses horrores, já que eu só tenho no meu passado, umas corridas á policia de choque, nos Restauradores, em Lisboa.
Mas voltando ao José, que veio da Tocha , em 1975, para ouvir Mário Soares, na Fonte Luminosa , Figueira da Foz , foi rejeição á primeira vista , pois desde ai nunca mais acreditou no patriota e "amigo do povo", acusando-o no comentário de ter destruído a marinha mercante, deixando no desemprego muitos trabalhadores, chamando-o de bandalho.
Pois é José; cá por mim ainda estou com a velha máxima , de que nunca é tarde para aprender e eu sou agora um" excelente aluno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!