quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Arrastados pelas ruas?

Depois de reler aquela frase, percebi a sua rudeza e porque não a sua burriçe, isto porque ninguem merece ser arrastado pelas ruas, desfazendo-se aos bocados no asafalto!
Mas a frase saiu e é como quem atira uma pedra e não mede as distancias como foi o meu caso!
Verdade seja que as revoluções e os graves choques sociais pelo mundo, nos mostram aquelas dolorosas imagens, mas o que eu queria dizer é que os que cuidaram da saude dos portugueses, sobretudo os que não possuem meios para ser tratados nas clinicas privadas, justificavam outros apoios na saude, mas o que se nota é uma onda preocupante de cortes sociais que acabam sempre por brutalizar os de menos recursos materiais, numa democracia, esta sim," arrastada no asfalto",por  
governos insensiveis ao bem comum do povo, o que não tem puto de nada, para se aproximar de outro mundo que não conhecem, ou seja os cuidados na saude nos privados, muito embora, seja honesto comigo, não tenha razão para me queixar.dos sesviços publicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!