quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Os politicos da Figueira da Foz,esqueceram-se dos Festivais dos Penteados.

Os safados dos políticos são assim; só dão um chouriço a quem lhes enviar para casa um um gorducho porco!
Tenho saudades do Sr.Dr Melo Biscaia, que foi um excelente homem de cultura da Câmara da Figueira da Foz.
Há muitos anos no coreto do jardim, (onde estão os senhores que o retiraram de lá,)
surgiu-me só para saber como decorria um evento de moda, apoiado pelo seu pelouro na Câmara da Figueira,.e que humildade daquele cavalheiro.
Todos sabemos o que aconteceu ao Bairro Novo, dai que tenha lido, julgo que foi na Outra Margem, uma noticia em que seriam de novo organizados os Festivais de Musica, a Gala dos Pequenos Cantores, o Mundialito de Futebol de Praia, cu diabos, o que para aí vem para trazer de novo a vida que" morreu" no Bairro Novo.
Decerto que os políticos em questão terão as suas razões por mim desconhecidas, mas não mencionar os Festivais dos Cabeleireiros, em anos sucessivos e que traziam á Figueira da Foz, centenas e centenas de visitantes , lotando por completo os hoteis da cidade não ficou bem a estes homens do poder politico que tem responsabilidades nestes programas,e todos são necessários á Figueira da Foz.
Mas não se preocupem porque nós sabemos viver com o pouco que temos e nestas coisas de cabelos e arte assumida, a politica é como a manteiga em nariz de cão, porque paixão mesmo é uma classe que já este ano iniciou a sua revitalização e no próximo ano 2o13, em Junho, quem sabe se não será internacionalizado, quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!