quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um politico o quê, Sr.Mário Soares?

Quando me lembro da sua chegada a Portugal, depois da revolução e hoje vejo este povo quase diria pior, do que nessa distante época, fico a pensar como fui enganado pelo seu discurso, seu patriota de pacotilha que devia estar num lar de luxo, porque o 25 de Abril, deu-lhe tudo o que precisava e precisa, deu-lhe até de sobra.O Sr. e outros que tais, deviam ser proibidos de falar do meu povo, não do seu; porque o meu, aquele que está na merda, nem sequer tem dinheiro para  morrer com dignidade num lar por mais modésto que ele seja. 

Um comentário:

  1. pois,a mim só me enganou desde a tocha até ao bom sucesso no dia em que veio à figueira pela 1ª vez no ano de 1975(se não estou em erro) e fez o discurso junto da fonte luminosa.
    a partir desse dia e desde que entrou a 1º ministro,nunca mais me enganou,como ministro foi um bandalho que começou a destruir a marinha mercante e como PR assinou a sentença de morte da mesma tendo mandado milhares de trabalhadores para o desemprego,portanto não é de admirar que o país esteja na situação atual,quando foi o final da marinha mercante,muitas bocas sorriram com a desgraça dos que lá andavam e perderam o trabalho,como diz o velho ditado,não rogues pragas ao vizinho que veem pelo mesmo caminho...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!