sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jantar árabe muma tenda em Marrocos.

Na minha idade o tempo parece fugir...Tenho pressa em viver com a família e com alguns amigos(poucos) o que resta deste percurso cada vez mais curto e aproveitado em paz com os que me rodeiam.
Permitam-me com amizade e nunca com a mesquinha vaidade, poder partilhar esta recordação de um jantar de más recordações, cujo sabor da comida(carneiro) foi de todo intragável.
Sou o primeiro da esquerda,O segundo na foto, só comeu pão, enquanto outros gostaram e comeram com vontade e apreciaram a "carneirada".
É a velha história de um tipo como eu que não consegue guardar pedaços da vida do passado.
Ao revolver a papelada, surgiu-me esta fotografia, a qual já não sabia que existia, por isso hoje
lhe dou valor e ao momento que nunca mais voltará, tão pouco descalçar os sapatos para entrar
num templo árabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!