quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Quem com ferros mata com ferros morre!

Pese embora o caricato da"vingança comercial", ao cobrar 19 refeições( em boa cobrança seriam 15) aos delegados do C.D.S., de passagem pela bairrada, a caminho do Algarve, se a moda pegar,
podem contar comigo nos cortes de cabelo e das barbas(aguenta, aguenta)
Os congressistas revoltados com a pesada conta, ao reagirem tiveram uma arrojada resposta do propriétário do restaurante, ora leiam...Se o governo me rouba, então para me defender, eu também os roubo a vocês, pode ler-se hoje no J.N.
Aqui está uma solução a ter em conta, castigando os que engordando com a desgraça que aconteceu a este país. podem agora sentir nos bolsos, o castigo da fúria popular, como foi neste restaurante na Mealhada, que em boa verdade assume uma tremenda lição de pedagogia para com estes politicos pançudos do sistema que nos cairam em cima e que devemos vencer, derrotando-os nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!