domingo, 26 de janeiro de 2014

O PAÌS CHORA A TRISTE SORTE DO ZEZÈ

Perceber a dignidade da liberdade de expressão, sem bufosa que semeia o terror da humilhação, perceber também que a Casa dos Segredos, me serve apenas e de passagem, para ajuizar o  charco de banalidades e insultos entre os residentes,  por vezes chegam a vias dos empurrões e gritos assustadores, em que aquelas conversas justificam rápido tratamento noutra casa de saúde mental, que não aquela, eis o meu espanto desta liberdade irresponsavel
Claro que já sei o que tu estás dizer...É mesmo isso que faço constantemente, quando por breves segundos sou apanhado pela Casa, já de passagem e de malas aviadas para outros canais.
Hoje no J. N. li a “terrivel noticia”que deve ter abalado o país de Norte a Sul, ou seja Zezé Camarinha,o dominador algarvio, foi borda fora com os seus segredos, que a Pátria precisava de saber! Ora vejam mais esta desgraça, a juntar a tantas outras que nos preocupam neste país que abusa e conspurca  a liberdade que lhes entrou em casa, quando muitos outros correram os riscos de a conquistar, deu nisto de não se saber respeitar a liberdade dos outros, mas eu tenho-a na mão, basta só clicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!