quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O INFERNO ESTÁ CHEIO DE BOAS INTENÇÔES

Agostinho, Alexandre,Campos, Sílvio, Pedro, o “PUTO”, com a minha presença sempre, constituem um grupo de amigos e de muita farra, em que as larachas se transformam em atitudes positivas e de respeito mutuo, acrescidas de paz e amizade entre todos e mais não digo.
Se reconheço quanto é difícil encontrar os amigos certos nas horas certas ( por mim não vendo a alma ao diabo) provou-se que brincar sem ofender, é o mesmo que dizer que ninguém é igual a ninguém, de qualquer modo as minhas desculpas pela insinuação, trazida no fulgor da amizade e a tal camaradagem que dá saúde e se confirma nos bons caracteres dos meus camaradas.
Se assim penso, o inferno queimou mais uma boa intenção, povoada do imaginário  brincalhão, em que as  convivências( para os que as sentem verdadeiramente) assumem a melhoria do nosso bem estar -mental, trazendo a paz também.
Ora  sabendo da seriedade do meu amigo Agostinho, o “ Cubano da freguesia de São Pedro", jamais admito que seria capaz de publicar uma fotografia, que não fosse da sua autoria na OUTRA MARGEM. Por isso o “veneno” em ter insinuado que a mesma pertencia ao seu sobrinho Pedro Cruz, o que sabia antecipadamente que não era da sua autoria mas sim da Outra Margem, só subsiste no choque e na surpresa que deu muito bom resultado!!.
Já agora e porque estamos no recreio das ranhosices e só para chatear,( Ó gentes libertai-vos dos pesadelos do mau humor e separai o trigo do joio) pois sabeis hoje que na Vila de São Pedro, o meu grupo de farras, carrega-me com a insinuação de MY Friend, de triste memória, sujeitando-me com frequençia a comparações que em nada são da minha pessoa. Mas são outras histórias que não me fazem desconfiado ou sequer perder a chave que está dentro de mim, o respeito e o sentido de uma  boa amizade, mesmo que tenha levado neste caso, o Agostinho ás cordas da irritação com aquela minha e generosa mentira.

Quanto ao MY FRIEND, agora chamado assim ( se estão há espera de me irritar, podem esperar sentados) é uma caso verdadeiro que se passou comigo numa viagem.Tem servido para grandes paródias, mas quem não deve não teme, porque tenho a certeza que acreditam na minha versão e que existiu de facto um figurante MY FRIEND, nada mais do que isso de passagem.

Já agora deixo-vos com um pensamento de Colton( lavou-me a roupa na tropa )
 Diz o pensador... A verdadeira amizade é como a saude, o seu valor só é reconhecido quando a perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!