terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FRANCISCO "PROVOCA" MAS NÂO OFENDE.

Os que se ofendem com esta verdade da mensagem cristã, na voz frontal e sem vergonha do Papa
Francisco, terão que confessar-se rapidamente ao padre da freguesia. Cá por mim não me sinto ofendido, negaria a minha a  fé, mas há por aí muitos batedores de peito, os tais Deus Dinheiro, comem a hóstia e depois deitam o anzol fora ! Daqui confesso a minha determinação ao Papa:- se vieres a Fátima, conta comigo para apoiar-te na tua constante luta pela justiça numa Igreja, podre de hipocrisia que olha e não sente, pois como sabes meu bom pastor, existem muitos crentes que vão há missa com fato emprestado, em vez de se apresentarem, verdadeiramente, pouco ou nada hipotecados co a sua fé
Que bom ouvir-te, abrindo corações cheios de ódio, sensibilizando os ricos(alguns ricos) que amam mais o dinheiro que o próximo e batem no peito a sua miserável hipocrisia,
Se soubesses como gosto de ti e da tua coragem ao falares do mais importante que temos, o amor e o respeito que devemos aos mais fracos, força companheiro, camarada, homem de Jesus Cristo, o que está vivo em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!