segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TENHO HONRA EM SER CAMARADA, POIS ENTÂO.

Se valorizo a lealdade,se  não me vendo em troca de promessas, se defendo os princípios da condição humana, se edifico alguns modestos valores, fico muito grato por me ter chamado camarada.
Agora se pensa enrolar-me na camaradagem das ideologias politicas e dos partidos em que as traições de grupos são uma constante, aí cuidado estimado camarada, não vou por ai nesta noite de tremendo temporal na Figueira da Foz.
Quanto há minha falta( o que não fiz por mal) sobre os jornais que se publicaram na Figueira, terei que repor a verdade e as minha desculpas aos ofendidos, mas camarada, companheiro, sempre,traições ideologicas, nas fogueiras dos partidos, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!