segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Há dois Portugais, em Portugal !

Se defendo os valores da democracia, logo necessito dos partidos para que todos possamos assumir as nossas diferentes opiniões, que implicam a identidade e o caracter das cidadanias, mas ao passar os olhos pela classe politica só P.S.D.( no congresso dos barões) percebi e senti que por ali não anda o cheiro do povo, o tal que dizem defender e acabam por esmagar.
Do mal o menos, acabei por me rir com o Sr Fernando  Cardoso, 28 anos anos, na Câmara, das Caldas da Rainha sempre votado com maiorias do eleitorado, agora na Câmara, em Loures, a qual é presidida pelo comunista, Sr. Bernardino  Machado, que encontrou os cofres vazios e uma divida de milhões, o que não admira ninguém.
Porém, o autarca vitalicio das Caldas( se não tivesse sido votado pelo povo, durante 28 anos, fazia-me lembrar os velhos ditadores, Salazar e Fidel) acabou por contestar a corrupção e o enriquecimento ilícito, B.P.N. tanta coragem em pleno Congresso, coisa rara, notei eu por .breves momentos de passagem no seu discurso, porque todo aquele ambiente destilou uma classe politica no colo do poderoso poder, por isso o povo não deve queixar-se, é absolutamente culpado.
Mas eu barbeiro de aldeia, cabeleireiro, o que vocês quiserem, também May Friend, para os amigos, já paguei para aqueles filmes de 40 anos, pois foi  aquela cambada que reduziu o nosso amado Portugal, em dois Portugais, o que me causa estremecimento e vergonha, ao perceber que as reformas se fazem sempre contra o pé descalço, por isso vão todos badamerda,(Pinheiro de Azevedo) e não esperem o meu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!