quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Não há ninguém que faça justiça neste País

Nada está nas ninhas palavras que primeiro não tenham estado no meu coração; Erasmo.
O Elogio da Loucura.
Não tenho inveja da qualidade de vida de muitos portugueses, e os ricos nada me dizem, pois são os outros a minha gente, È  ver as nossas televisões, tudo em grande, é só estender a passadeira, mas  tenham vergonha da desgraça que nos "mata". Ó gentes que tereis o cu lavado com água de colonia, olhai para o lado, deixai-vos de palavras, façam obras no vosso circuito de vivencias, eu sei que fazem, é preciso mais. sempre mais
Cheguei aos 73 anos e para viver com dignidade corto barbas e cabelos, mas estou limpo de alma e não tenho que lamentar-me. E sabem porque perco clientela? Não devia dizer esta verdade, mas  não gosto de ficar há entrada da vinha, entro nela e assumo o roubo com os outros, porque amo a frontalidade.No meu salão se não tens dinheiro não pagas, se cheiras mal, não vais ser posto na rua, como faço questão e por aqui fico em pormenores, porque não suporto só palavras, é preciso agir no que se pode e deve fazer. Alguns clientes tem nojo de se misturar com "cavalos e ciganos" e desaparecem, pregando a moral da mentira. Vão lixar-se e deixem-me em paz .pois com o vosso folclore posso eu bem com a minha felicidade, coisa interdita aos soberbos e papagaios, porque a tragédia dos humanos, é que as palavras não conhecen o coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!