segunda-feira, 2 de março de 2015

São 5 comentários com a mesma origem!!

Caro amigo.
Comigo não há fanatismo e ódios á mistura, porque se alguém estima o Pedro Cruz, lamentando o que lhe aconteceu, sou eu que não sou de intrigas e falsas amizades.
Quando disse que o Sr Antônio Salgueiro, tinha perdido uma oportunidade democrática, significa que eu sei e o amigo não sabe das dificuldades de relacionamento entre as partes, que poderiam com esta exposição, ter sido desanuviadas e por mim devidamente estimuladas.
Eu também já fui impedido de manifestar a minha opinião na Cova Gala,(num blogue) porque isto de falarmos em liberdade de expressão, tem diversos formatos, tendo por base a cor da camisola que se veste e não me parece que o Sr, seja tão livre que permita em sua casa, opiniões contrárias á sua, partindo do principio que não suporto fazer insultos e agravamentos nos meus contactos com os outros que pensam de outro modo. A democracia, meu caro, pratica-se com valores éticos e não com retóricas.e filosofias ideológicas Eu no lugar do Sr Antônio Salgueiro, nunca teria este problema com adversários políticos, sabendo o que me esperava, percebe agora ou quer que lhe faça um desenho?
O Sr não conhece o ambiente , ou então conhece de mais para falar com tanto ódio e acabando por perder o norte da racionalidade, já que neste espaço o que me preocupou foi ser imparcial e correto com as partes desentendidas, brincando com o texto e não ofender ninguém.
Quanto ao mandar-me calar!! A mim ninguém me cala, porque felizmente tenho uma Constituição que me protege de prisões pidescas, como acontece em regimes, quem sabe da sua simpatia, por cá temos corruptos e ladrões ( igual a outros sistemas) mas não vou preso por discordar e ter opiniões sobre o que quer que seja, até na politica.
Aceite o meu respeito e não valia a pena fazer 5 comentários de uma rajada , bastava apenas um, não me faça parvo e veja se o que escreve, lhe dá melhor aceitação publica, já que não sou eu que lhe vou roubar as suas razões, entendido?

3 comentários:

  1. Caro sr sou um dos anónimos que escreveu sobre a exposição e não tenho o prazer de o conhecer de lado nenhum mas no entanto e no que me diz respeito nunca o fiz de parvo mas deixe que lhe diga o sr está a por-se a jeito para isso, já que diz que são 5 comentários da mesma origem e na realidade eu fiz dois não sei quem fez os outros 3
    Perante isto quer que lhe chame o quê?
    Aceite também os meus respeitosos e educados cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Quem anda na chuva molha-se!!!
    Mas a exposição tinha caracter oficioso ou oficial? Pq se tinha oficial teria um regulamento e um contrato assinado. Já para ser oficioso me surpreende porque este presidente acusou o anterior de o mesmo resolver alguns assuntos por essa via e não a oficial.
    Mas para realizar uma exposição lá no mercado não precisa ser aprovado em reunião de Junta? Será que a Assembleia de Freguesia não tinha também que dar o aval?
    Tudo em cima do joelho!!!!!!! E falta de carácter do "conde local".
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ora a prupósitu do post antrior e de algumas reacçõis mais encalmadas ... aqui vão algumas frequently asked questions:

    1. É o distinto blogguer um ignorante da sintaxe e da semântica? Um cábula ortográfico? Um confusussionista militante?

    2. É o  o seu Amigu Toino Agustinho um malcriadão sem remissão? Sem respeito pelas conveniências? Sem sentido de estado? sem respeito pelo poder? sem acreditar que os que nos dirigem dirigiram e dirigirão são melhores que o Zé das Iscas?

    3. É o distinto blogguer um cínico preguiçoso e quase nihilista? Sem ambição? Sem aspiração superior?

    4. É o distinto blogguer um incapaz traidor que admite sentar-se na mesma mesa com o senhor Toino Salgueiru para lhe contar as novidades du seu Amigu toino Agustinhu?

    6. É o distinto blogguer mais um dos gajos que só criticam mas não faz nada de produtivo?

    7. É o distinto blogguer um gajo para quem "são todos iguais" e portanto um miserável que está (sempre) do lado errado?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!