sábado, 27 de agosto de 2016

A festa até convidou a Sra Vereadora, de Montemor, claro.

Eles os políticos lá sabem as linhas com que se alinhavam, cá por mim tenho a minha missão, comendo um caldo de vez em quando, já pago a peso de ouro com as despesas que se fazem com estas paixões, que depois de velho, continuam a movimentar-se, arrastando muitos colaboradores á minha volta. Os últimos negócios, foram o Sr Dr Antônio Tavares, um figueirense de cintilante cultura e sensibilidade , também a Dr Isabel Parreira, escritora, Licínia Gil, porque a Foz Mondego Radio 99.1 , precisa de muitos apoios para sobreviver, por isso vem daí, pois uma pequena ajuda, recorda-nos que as  migalhas são pão, porque isto de pão,tem muito que se diga, ao fazer comunicação na Foz do Mondego
José Duarte, da junta de Freguesia, bairrismo dos antigos, fez sentir o seu amor pela terra onde nasceu, assim  como Victor Travassos , já publico a sua foto, guerreiros  no seu torrão natal.da Carapinheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!