terça-feira, 16 de agosto de 2016

AS PRISÕES DO PASCÁCIO.

Uma  ideia que pretendo partilhar com os anônimos que não são os pascácios, nem isso me atrevia a generalizar, que fique bem claro na minha intenção e dos leitores. Vai levar destinatário e acertar em cheio no pascácio anônimo, que pretende fazer dos outros, ou de mim, um parvo sem norte e dementado, tipo siberiano em regimes fascistas, para o qual o anônimo estaria como peixe na água,enfiando inocentes nas cadeias.Infelizmente, não exagero porque sei do que falo, mas repito, seria um crime generalizar esta ideia com todos os anônimos, cuidado com a minha franqueza que leva o que se chama, verdadeiro soco no focinho. Um dia aparece-lhe um filho de uma velha pelo caminho e obriga-o a engolir as difamações de gente séria que detesta comer de borla ao contrário do chulo que passeia e bebe água.Portanto, meus amigos, estamos esclarecidos sobre esta coragem denunciadora, nada tem com anônimos que sabem respeitar os outros, entendido?
Difamar é o seu forte, escondendo-se no anonimato, mas não é com ódio ou vingança que o faço.Faço-o com comiseração e vontade de o ajudar a sair do seu poço imundo e doentio, já que sempre tive o carácter de levantar as pessoas do chão, o que não é a mesma coisa se fosse de uma cadeira, mas o pobre coitado, só rasteja o que lamento. É já seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!