sábado, 27 de agosto de 2016

O mérito e o trabalho de António Matos.

Natural de Montemor-o-Velho, mas ligado por afetos á Carapinheira, reformando-se na Empresa Moisés Correia de Oliveira, resolveu programar com o meu apoio e do Sr.Sansão Coelho, Miguel Machado, levar a efeito o Especial Vila da Carapinheira, numa trabalheira dos diabos.
Durante duas semanas, privilegiou os dirigentes associativos com entrevistas nos estúdios na Figueira da Foz, motivando a população a ligar-se  ao 99.1.
O conhecido bairrismo Carapinheirense, ficou mais uma vez demonstrado nestas emissões  de duas semanas, culminado com o comvivio final dos  que realizaram e apresentaram os convidados naquelas emissões, numa festa associativa que dominou o encontro com amizade e respeito pelos valores associativos.
Sansão Coelho, por mim desafiado, teceu uma oportuna lição, sobre função das rádios locais, com apoio aos que de dedicam ás causas colectivas das suas terras, abrindo-lhes horizontes de expressão sobre os seus trabalhos nas colectividades, uma escola fecunda de solidariedade e cultura popular das nossas gentes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!