segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O Sr . Rui Vitória, que se desculpe...

O treinador do Benfica, ponderado e assertivo nas "inuteis guerras do futebol"parecendo as  mulheres dos ditos por não ditos, desculpou-se com a arbitragem do Sr Manuel(Porto) o que me pareceu estranho num homem que pesa o que diz sobre o futebol  nas suas grandezas  e algumas misérias. Então,  estas da falta de respeito entre colegas do mesmo negocio da bola, por vezes é melhor mudar de canal e ver desenhos animados que nos animam e fazem rir.
A sua entrevista que não quis ouvir na totalidade, porque entendo que o Setubal, mereceu de longe o empate, de todo o modo honesto e trabalhador, não deixando o Benfica e os seus milhões, jogar o seu jogo, devia justificar no Sr Rui Vitória, uma análise de acordo com o jogo jogado, inclusive, o outro que não se jogou
Êrros do árbitro? Sim, talvez, mas não devia servir  para desculpas, o que lhe ficou muito mal num tipo educado e sóbrio no que analisa agora nos F.F.F, ou seja um povo que deixa de pensar no social, só pensando na bola, uma bola de ouro para uns tantos privilegiados, que deviam denunciar as injustiças que se cometem por aí.
Ele, o treinador, que não escute a cotovia no canto da noite e vai ver quantas estrelas cintilam sobre a sua cabeça, já que a minha me diz que o empate foi mais que justo para o adversário, deixando-me tranquilamente a caminho de outra vida e preocupações.quando sei que o espectáculo são apenas 90 minutos e depois a simpatia pelo Benfica, mas fanatismos, isso nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!