domingo, 14 de agosto de 2016

Não se pode ser padre na Freguesia de São de Pedro?

Compreendo o vosso bairrismo. Ao não aceitarem a logica do meu procedimento, diria o desleixo, também demonstra que os amigos estão atentos ao que aqui menciono da vossa terra, ao longo destes anos o que me agrada no vosso reparo de não publicitar a feira da freguesia, muito menos são desculpas esfarrapadas, como gentilmente me acusam.
Não sendo do melhor pano a minha vestimenta, sempre vos digo que não fujo ao comum dos mortais, pois as nódoas surgem quando menos se espera, mas permitam-me uma garantia do meu tecido, não uso uma sotaina repleta de imundice, dizendo uma coisa e pensando outra
Já agora, será que os caros anônimos estiveram presentes na festa que organizei no Covense, trazendo de Montemor, dezenas de componentes das Vozes de Montemor, metendo a Câmara, ao barulho, por via do transporte, cujo evento se destinava a uma receita para o  vosso Grupo Desportivo´??
Sabem qual foi o resultado? Uma vergonha minha junto dos meus conterrâneos, pois não estava lá ninguém, queira Deus que tenham lá estado, se assim for.. Bom domingo com saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!