segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Óh gentes da minha da minha terra.

Não façam silêncio  sobre esta vergonha, quando todos sabem que temos milhares de famílias  na fila do caldo quente nas Instituições  de Solidariedade.
Ó gentes de sentimentos pelos outros e pelos milhares  de reformados dos 300 euros, façam já uma greve aos campos de futebol, no próximo domingo, mesmo que sejam benfiquistas como eu sou.
Será que estas subvenções são da gerigonça, na qual votei? Ou  gentes que país este governado por cobardias sem nome? Façam greve e denunciem este crime social, em nome dos nossos irmãos desfavorecidos, aos quais só lhe posso oferecer uma barba cortada, gratuitamente, mesmo que tenham que lavar a cara, antes da ensaboadela, tal é a sua ruína social.
Ás vezes lamento em não acreditar nos meus camaradas, com aquela velha frase. Paz, Pão , Habitação, pois fáz-me falta acreditar em algo, mesmo que seja uma grande mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!