segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Especial Vila de Maiorca, a partir das 22horas.

È impressionante como voa o tempo, mais uns programazitos e tudo fica a fazer parte do que se fez bem ou mal no tempo e para recordar mais tarde.
Sansão Coelho Miguel Machado, Antônio Oliveira, Carlos Freitas, vão remando num  pequeno barco(frágil barco) que só não se afunda, porque as causas vão superando com vontade e esforço a melhor intenção de chegarmos todos a bom porto, ao qual pretendo também chegar.
Mais logo teremos o Grupo Desportivo de Maiorca, com boas tradições na localidade e na modalidade do futebol distrital, também em crise, julgo saber.
Depois das 23 horas, uma nova rubrica. O QUE É FEITO DE SI,Vamos para o exterior, descobrindo um cidadão empenhado em fotografar quadros e rostos na comunidade de Maiorca, ainda e sempre naquele espaço,Especial Vila de Maiorca, sendo no caso um artista que visitou  o cortejo das carroças, um pedaço de história e cultura daquela laboriosa terra.
Que importa o artista não ser natural de Maiorca? Vem com a sua opinião técnica e a sua arte na fotografia, comentar o que viu e fotografou no citado cortejo das carroças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!