segunda-feira, 10 de julho de 2017

Tá ver sr Aquino, tá lendo, responda a isto não seja trafulha

Afonso Flórido Colocar aqui imagens da direita venezuelana como sendo a violência, e algumas imagens são das contestações no Brasil, quem invadiu o Parlamento foram gente da direita, que se está aproveitando dos roubos que são feitos por eles próprios e que insuspeitos orgãos de informação europeus já denunciaram. Leiamos tudo, Até nesta foto o homem não apontando o fusil, mas transporta-o ao ombro, não 

Um comentário:

  1. Camarada barbeiro!!
    Não sou de fugir às responsabilidades, embora elas aqui sejam suas.
    Tal como o seu outro "amigo" João, tenho os impostos em dia, infelizmente, porque se não os tivesse, sabe, andaria por aí de Ferrari e bem acompanhado.
    Venezuela? Sei pouco sobre esse país. Sei que no momento tem um dos destinos turísticos mais baratos, o Arquipélago Los Roques e tem também um dos maiores colapsos sociais da atualidade.
    Sobre política, meu amigo camarada, bateu na porta errada, não sei nada e lendo a noticia no link e o comentário do seu colega Flórido ainda mais confuso fiquei.
    A noticia diz que quem invadiu o parlamento foram apoiantes do Chavez. Note por favor que no parlamento a oposição tem mais 3 deputados que os governistas (Maduro).
    Lendo o comentário do Sr. Flórido chego na conclusão que o Chavez era extrema direita, logo associo: Irmãos Castros, Sócrates, Lula da Silva e Dilma.
    No outro lado da balança terei que colocar Maduro um democrata, ……….. aplausos.
    Por favor não quero associar Rússia ou África e muito menos personagens como Cavaco, Saramago e outros.

    Até ao Natal do ano passado pela fronteira de Santa Elena de Uairén/Venezuela e Pacaraima, nordeste do estado de Roraima/Brasil tinham passado e dirigindo-se à Policia Federal Brasileira mais de 30 mil Venezuelanos, fugindo da fome, da violência, da falta de trabalho, procurando ali uma oportunidade e sobretudo um refugio.
    Fiquei confuso porque pensava até agora que era gente do povo, pelo comentário que está no seu blog afinal estou completamente enganado porque é pessoal da extrema direita.
    Também deve ser pessoal da extrema direita aqueles milhares e milhares de venezuelanos que atravessam diariamente (quando não estão fechadas por ordem do Maduro) as 4 fronteiras com a Colômbia, na maioria dos casos para comprar comida e alguns para emigrarem.

    Por favor de uma olhada nestes links:


    http://g1.globo.com/mundo/noticia/o-misterio-das-25-toneladas-de-dinheiro-venezuelano-encontradas-no-paraguai.ghtml

    https://www.youtube.com/watch?v=JwjCBpJLJ6k

    Saudações amigas
    Tomás DAquino

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!