terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cada vez mais revoltado Sr.Presidente Cavaco Silva

Creia que não venho de novo embirrar por ter afirmado que os portugueses deviam ter vergonha por existir pobreza em Portugal, nada disso, tenho mais que fazer durante o dia, com o trabalhito para ganhar o pãozito para mim e para a família.
Mas hoje, Sr Presidente da República, quando li no C.M.,que 25 mil idosos correm o risco de uma injusta precaridade social, senti o tal incomodo por mim acima, e recordei a minha ingenuidade de ter acreditado nos vossos discursos e do tal socialismo democrático que o vento levou.
Afinal Sr. Presidente, se a mentira tem perna curta, são os Senhores que foram poder anos e anos, que devem ter vergonha deste quadro envelhecido e sem recursos sociais, enquanto assistimos a verdadeiros saques e sempre em benefício da nova classe que surgiu com os ideais de Abril. O que me dói não
é a vossa burguesia, mas esta notícia que não tem nenhuma solidariedade para os tais portugueses que diz sentir vergonha de os ver pobres.

2 comentários:

  1. FORÇA, MALHA, pode ser que lá chegue!!!

    ResponderExcluir
  2. O povo sempre disse e vai continuar, que só os burros é que não mudam, e o meio cubano, será que é capaz de mudar, ou pelo contrário não encontra alternativas?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!