terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parabéns ao Ricardo Simão


Completa no dia 3 de Fevereiro 2011, onze anos e por isso aqui vão as minhas felicitações, igualmente para os pais e irmãos, residentes no Paião, Figueira da Foz.
Por outro lado estas motivações e proximidade para com estes clientes ainda meninos, claro que os mais velhos tem o seu espaço da melhor atenção, justifica-se porque me obrigam profissionalmente a propor novos trabalhos, quer seja com as revistas e vídeos, que pedem com frequência para visualizar, valorizando-me imenso com as suas exigências nos cortes actuais e menos clássicos.Por isso fico sempre
muito grato a estes empenhamentos tranformadores por parte da “malta da pesada”, que me torna atento e menos envelhecido no meu trabalho de todos os dias.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Ricardo Simão, que completa no dia 3/2/20011, 11 anos.
    Desejo te um bom dia de aniversário, e que este dia se repita com a mesma alegria que hoje sentes.
    um abraço amigo
    Joaquim Pinto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!