domingo, 20 de novembro de 2011

A festa da família no Jogo Naval-Benfica, Figueira da Foz



Fazer as crianças felizes é o nosso dever, mas partilhar com a família a festa do futebol, foi uma manifestação que me faltava e que aconteceu no Estádio José Bento Pessoa, quando do jogo Naval Benfica, com vitória dos vermelhos , mas muito sofrida, tendo em conta o excelente jogo da Naval.
O Gabriel e a minha filha Clara, nunca tinham assistido a um jogo de bola , por isso foi um motivo de alegria entre todos, a ida ao jogo, não faltando as pipocas e sumos , preparados pela avó Dilia, para entreter no intervalo da partida.
Venho do tempo e das romarias aos estádios, de familias inteiras. Com boas recordações da festa futebolística, mas hoje com a falta de civismo das claques , é de fato um alto risco levar crianças a um estádio de futebol.
Está já prometido, a viagem à Catedral, para ver a Vitória , voando sobre o belo estádio do Benfica, porque foi uma festa para recordar levar a família ao futebol. Permitam-me partilhar estas fotos na Bento Pessoa, de uma família feliz em que o futebol foi apenas um meio e não um fim, pois como disse o Sr. Miguel , no seu comentário, existem outros valores em família e na vida, e para mim o futebol joga-se nos valores da lealdade e na ética desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!