quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Os segredos e os conflitos numa casa de fornicanso.

Sintonizo nos canais televisivos os programas que aprecio e valorizo, mas passo pela casa dos segredos como se fosse( ão por vinha vindimada,) já que no curto espaço de tempo, dá para entender que não tenho feitio para aquele tipo de conversa de encher os ouvidos e sem significado, mas a cada um a sua orientação televisiva.
Não se trata do velho complexo do parece bem ou mal, com sexo á mistura e em canal aberto, para mim tanto faz, porque lá em casa quem manda é o comando e assunto encerrado.
Mas um dia destes fiquei preso e em condições de ver a melhor comédia.A Casa dos Segredos, deu-me tristeza, acreditem, quando dois concorrentes , quase chegavam a vias do murro e da cabeçada , se não fosse outro concorrente de braços alargados, como nos jogos de boxe , procurar separar os furiosos figurantes de uma cena televisiva e dos tempos modernos.

Digam o que desejarem sobre esta minha opinião. Bota de elástico, cota, mas lá em casa quem manda é o comando da T.V., por isso podem fornicar em sinal aberto , porque ainda vou conseguindo separar o trigo do joio e saber o que quero em televisão O meu neto Gabriel, junto de mim, a chamar-me ... Olha avô, olha avô, vão jogar á porrada, olha olha... aqui está um" bom exemplo" para as crianças deste país que em muitas circunstâncias, não sabe respeitar os putos,esta televisão que nos entra em casa, e devemos ter os necessários cuidados para não ficarmos parvos, com assuntos que não tem jeito nem sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!