terça-feira, 22 de novembro de 2011

Senhora Ângela Caeiro, Paião, Figueira da Foz.

A Sra. Ângela Caeiro, nasceu em Hamburgo, Alemanha ,e é casada com o Sr. João Caeiro. Com a filha  Natália, são uma família exemplar no Paião Figueira da Foz..Hoje ao trazer-me um recorte de uma revista alemã, recordei o mestre Casimiro, na decada de 60 que dizia aos seus colaboradores , mais de 18:
- Se não forem criadores na arte de cortar cabelos , sejam ao menos bons copiadores.
Hoje recordei esse grande cabeleireiro de Senhoras , Rua Nova do Almada , em Lisboa, A Sra. Ângela mostrou-me o recorte da revista e disse-me...:
- Sei que é capaz de fazer este corte.
- Claro, respondi.
O jeito está em perceber como estão colocados os cortes e os seus volumes e depois foi  facil satisfazer  o pedido da simpatica Senhora Ângela Caeiro.As pontas ficaram escadeadas, completamente, sobre o pescoço e as partes laterais, enquanto que no vertice , é aí que se inicia o acentuado envolvimento do corte, descaindo , descaindo até ás partes laterais e a nuca.. Obrigada minha simpatica Sra. Ângela , por me ter feito recordar esses velhos tempos em que dominava as mulheres ...claro que nos cortes de cabelos. Sejam felizes são os votos de Olimpio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!