segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A arte de Fernando Campos , em noite de Natal.

Os meus olhos ficam por lá na arte do Fernando Campos, pois ficam, mas a simbologia do meu retrato e do meu neto  Gabriel, agarrando pelo pescoço o Davis, um cão de afectos e que conhecia a família e a defendia, rosnando em sua defesa,os meus olhos ficam por lá!!.
Tal como a fotografia em que o Gabriel, segurava o Davis ,pelo pescoço e que tudo permitia ,também a caricatura e a arte do Fernando Campos , me dizem palavras e afectos do Gabriel e de um animal pelo qual chorei, quando a horas de morrer, sem poder levantar a cabeça do chão, acenava com o rabo e gania, gania como que a dizer-me que o seu fim estava próximo.
Obrigado meu caro Fernando Campos, por estes momentos de vida e  recordações, inseridas num boneco de amor.

Um comentário:

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!