sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Refletindo...

Mi carino para vocês, descandoles unfeliz natal y dandoles una mil gracias por tanta ayuda solo retribuir con mi amistad y honestidade.
Dilia não te preocupes por la ropa de Gabriel, (nosso neto) no servicio a marquitos,(neto de quem recebemos a mensagem)el per me facina poderes mandares chorizo, devem ser cosinados, aqui es dificil encontrar eso tanbien me mandado de Portugal otros amigos algumas laticas de carne de red assi con café
Y lecher em pó cualquer cosa que venga de tus es bendito, doy graças a Dios por tenertos.
Si pudierem sacar algumas camisolas de hombre, (isto é não levar camisolas)pues á alimentaciones. mais importante que la ropa.

 

Importante esclarecer o seguinte.

Eu e a minha mulher não somos fanáticos a favor de qualquer Ideologia; o que somos é a favor da dignidade social e humana, seja na China, no Haiti, em África e agora no nosso belo país a sofrer o vergonhoso drama da fome, eem certas circunstâncias provocado por decisões que se assemelham a crimes contra os nossos semelhantes.
Somos por natureza e consciência cristã contra as explorações de toda a ordem, quer venham da politica de direita ou de esquerda, e também todos os ódios, que nada constróem. Apreciamos e desejamos o bem comum para todas as vidas, assim como a dignidade que todo o ser humano merece, já basta aqueles males impossíveis de evitar que são as doenças, e seus inerentes sofrimentos.
Aquela mensagem é de (alguém) um povo limitadissimo onde faz falta um banco alimentar... Omito o seu nome e origem, poderia correr riscos de perseguição face à liberdade de opinião ali inexistente; sinto-me hoje como antigamente no tempo do fascismo, o perigo de ser preso por nada fazer de mal nem contra ninguém.

Porque a paz e o querer que ela viva em todos, é construida por ti e por mim, os desejos de um Santo Natal para todos vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!