sábado, 29 de dezembro de 2012

O Partido Comunista já apoia a caridadezinha!!

Nunca podemos dizer que desta água não beberemos, porque certezas, quem as tem? Por isso a polémica que se gerou á volta do Banco Alimentar, com a Sra. Janet na berlinda, por bem fazer e mal olhada por idealistas, que sonham a sociedade perfeita, mas enquanto essa utopia não chega,vamos deixar que as pessoas morram de fome?Eu compreendo a boa vontade dos meus companheiros, mas todos temos o nosso espaço para nos manifestarmos, como acontece agora com o P.C.P. que pretende albergues em todo o país para acolher os milhares dos sem-abrigo, que infelizmente há por todo o lado.
Só lhe fica bem que no seu programa, inclua também uma dose de humanização na sua politica, assertiva é certo, no apoio aos mais fracos, porque só tem a ganhar se enviar os fantasmas para o diabo; aligeirando o "trauma" ideológico, tantas vezes contundente e sem saída para a compreensão do povinho, ainda na cabeça com as fúrias do passado, quando se dizia que" comiam as criancinhas"!!!
Por mim tanto faz o P.C., como a Janet, muito embora reconheça que os culpados desta desgraça, estão ricos e há vara larga, mas ajudar pessoas que dormem na rua ou dar-lhes alimento, venha de onde vier, porque o bem faz bem e o crime não compensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!