domingo, 23 de dezembro de 2012

Em tempo de boas vontades, as pirosices dos presidentes

Parecem dois putos da rua; Pinto da Costa, é uma forja incendiária ,de ridiculo ainda, no que não diz por afirmações criteriosas da sua empresa, mas na via das meias palavras de um rei que vai nu e que não assume nos seus conteúdos a honra que fizeram já em tempos idos, grandes presidentes no Sporting, Benfica e também no Porto.

Ouvir Pinto da Costa é um fastio de linguagem que os adeptos gostam, porque deixaram de pensar no melhor sentido e oportunidade, enquanto que no meu Benfica, também Filipe Vieira, perde razão e estilo verbal, respondendo no ridiculo á chacota pobre de Pinto da Costa, como aquela do arbitro chinoca.O povinho da bola, do qual faço parte, mas sinto que compreendo as metáforas de outro jeito,deleita-se com estas rajadas de ditos e contra ditos, que deviam envergonhar-se as pirosices destes presidentes, figuras públicas , logo com responsabilidades acrescidas na formação dos seus "rebanhos",esperando -se que esta espiritualidade da quadra, venha a melhorar esta vil tristeza de
palavreado que encaixa no turbilhão das multidões, daí justificar-se outra escola e formação para os fanáticos da bola.

Um comentário:

  1. Oi companheiro benfiquista!!!!!!!!
    Falta nesse texto o "PAPAGAIO BARROSO" dos lagartos. agora responda ou reflita com a sua caneta, esse papagaio tem vergonha na cara?? mas ele não está no mesmo barco???? para que foi aquela entrevista de hoje??
    Pobre Zé que vai ver a bola, paga bilhete para estes papagaios aparecerem nos jornais.
    BOM NATAL..................de preferencia sem troika nem Coelhos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!