sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Soares amigo? O povo já não está contigo.

Um dia destes na televisão, passei a correr pela sua imagem e umas tretas do costume, e permita-me dizer-lhe,( cidadão da rua como sempre fui,) que devia regressar já aos balneários, visto que se esgotou nas suas celebres viagens pelo mundo, recorda-se?, enquanto o seu socialismo de rosto humano,( toma lá que é democrático,) está ai a" encher-me de alegria", pois as dificuldades e a fome nesta altura nas famílias de poucos recursos, nem no tempo de Salazar, aconteceu como agora, afirmou!!!
Depois com modos de politico bem sucedido na vida,disse ao país que está preocupado com a vida de Passos Coelho, que corre perigo, muito perigo nas suas visitas por ai, fugindo do povo pelas portas mais próximas.
Olhe meu caro Sr Mário Soares, só lamento ter perdido o meu tempo , votando na sua mentira social, olhe que sim, olhe que sim; pois agora ao ver este quadro triste de um país a cair aos bocados, porque a cambada que enganou o povo está bem recomenda-se, garanto-lhe que apesar de não ser comunista convicto, acabo por sentir imenso respeito pelo seu adversário Álvaro Cunhal. Morreu no meio dos seus tarecos, não teve fundações e não traiu os seus valores comunistas, enquanto o Sr Mário Soares, é um jogador de palavras e por isso devia saber respeitar-se e não me enganar com mais merdas que eu já não acredito.
Sabe? Cidadão da rua pois quero continuar a ser e a cortar cabelos e barbas aos 72 anos para viver honradamente com a minha família e com o povo que descontou 45 anos, trabalhando dolorosamente no mar e agora roubaram-lhe,( veja esta miserável afronta,) 180 euros, numa reforma de 700 e tal euros!!!

Era isto que o Sr Mário Soares devia denunciar nas suas conversas de velhote como eu sou. Venha daí que eu levo-o a casa deste pescador para tomar conhecimento da sua grave doença. Na  botica, não lhe perguntam se pode pagar os medicamentos com a actual reforma, face a um socialismo de pau e saco que está aí para muitas familias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!