segunda-feira, 2 de setembro de 2013

António Lebre um presidente para todos os Covagalenses.

Se acredito nos valores da democracia e  no seu contraditório,(esperando que o João Rodrigues não seja um desprezível anónimo,a não merecer aqueles valores,)venho hoje e dentro dos princípios da igualdade de tratamento, com a mensagem do António Lebre, também candidato á junta de freguesia
de S, Pedro, nas eleições de 29 de Setembro 2013.
Se em minha casa entra quem eu convido, o mesmo não acontece neste espaço de opinião, sujeito também a respostas aos assuntos aqui desenvolvidos e que justamente com o direito de resposta com aconteceu com o João Rodrigues ???
De qualquer modo a cada um a responsabilidade de sermos homens e capazes de enfrentar as grandes
discussões sobre as eleições na freguesia de S.Pedro, onde se joga o futuro e o progresso de uma terra, com imensas potencialidades, logo não pode ser conversas de miúdos e anónimos sem carácter, caso seja este o caso.Porém, António Lebre é um cidadão covagalense com enormes serviços prestados á comunidade, partindo para esta candidatura com algumas vantagens sobre todos os outros, já que é apoiado por  um sistema politico, de vários anos no poder local.
Mas o que importa referir nestas eleições é a democracia que funciona na Cova Gala, sendo gostoso verificar a ordem praticada pelos grupos, percorrendo as ruas e promovendo os seus candidatos á vitória final e esse pormenor tem sido uma garantia do civismo entre todos os que apoiam a corrida ás citadas eleições.Tal como o Tó Samuel, também António Lebre, está ligado ao Montemorense , pois foram frequentes os relatos de futebol em Montemor, na rádio Maiorca, fazendo eu uns modestos comentários nessa época já distante, por isso não sou eu que vou ditar a vitória de um qualquer candidato, pois a lei não me permite fazer a minha votação na Cova Gala, mas sim os covagalenses que vão livremente ser chamados ás urnas para assumir as suas preferências eleitorais .
 

2 comentários:

  1. Oh Senhor Olímpio. Pare para pensar, criatura de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Caro Olimpio o j rodrigues do dia 3-9 não é o mesmo do dia 1-9 o do dia 1 sou eu e aqui lhe deixo um forte abraço pelo seu sentido democratico eu já sabia que o meu amigo era assim muito saúde muita paz e sucesso nesta minha terra á beira mar plantada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!