domingo, 1 de setembro de 2013

Caro Sr Joâo Rodrigues. Cumprimentos

Claro que tem mais dois candidatos o António Lebre e a C.D.U, que ainda não sei os nomes, mas a seu tempo estarão neste espaço com as justas referências, só que me pareceu inadequado misturar todos e fé em Deus. Sabe? Em politica se é preso por ter cão e não o ter. Julguei eu que estava  a fazer coisa boa e enganei-.me de todo, mas enfim, tudo se vai realizar com justiça, não a de Fafe!!!
Percebo o vosso reparo que se justifica plenamente em democracia e num espaço meu que se revela na transparência e na frontalidade dos factos, numa terra onde fiz tudo para respeitar as suas gentes, recebendo por isso um tratamento que me agrada e no qual vou um dia partir profundamente grato.
Agradecendo o seu reparo, voltarei ao assunto antes das eleições na Freguesia da Cova Gala, no dia 29 de Setembro, trazendo os outros candidatos a este modesto blogue, "mas como sou um paraquedista" na vossa estimada terra, o meu voto é sempre em Montemor-o-Velho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!