terça-feira, 10 de setembro de 2013

Uns choram pelo prémio caído do céu, outros riem ás gargalhadas com a desgraça alheia.

Acredito em algumas reformas comunistas, mas nunca num estado patrão e dominador de um povo, infelizmente tenho a experiência sentida e vivida  porta a porta, cheirando a sua miséria social, mas o que se passa no nosso país é verdadeiramente indigno, quando na SIC e na T.V.I, escuto pessoas a chorar porque o prémio caído de céu, veio trazer-lhe comida que não havia naquela casa.
A plateia bate palmas, os apresentadores pagos luxuosamente , fingem sentimentos da merda, dando moldura a terríveis dramas familiares que em desespero enviam mensagens com a esperança de resolver os seus problemas do dia a dia.
Um verdadeiro casino de insensibilidade nestas televisões que dão um chouriço a quem lhes der um porco, tendo tido um crescimento de 83% em relação ao ano anterior, á custa de um povo desesperado que é habilmente aliciado  e explorado, beneficiando uns tantos que acabam por dormir descansados, em condições que a mim me metem nojo.
E que nestes milhares e milhares de chamadas de portugueses, quantos dramas, quantas famílias sofrem com a falta de recursos e estes programas são a meu ver um atentado e uma inútil forma de lhes minorar as suas dificuldades .
Mas atenção!!! O povo tem a sua culpa .Quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele, mas o problema é que as angustias são superiores a qualquer comum mortal e lá se vai a racionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!