segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Os meus 73 anos foram festejados na bela praia do Pedrogão.

Naquele tempo as crianças nasciam numa data e só passados alguns dias os pais se deslocavam ao registo civil em Montemor-o-Velho, legalizando a situação da menina ou do menino.
Foi o que me aconteceu.Vim ao mundo a 1 de Setembro de 1940, mas festejei sempre os meus anos a 15 do mesmo mês data do meu registo! Estou ainda para saber que história foi esta de não ter sido informado da situação.
Hoje na estupenda praia do Pedrogão,(que belo pais temos nós,)quando almoçava com a minha mulher e fazíamos contas com a data de 15 de Setembro, festejada sempre com uns copos em Armação de Pêra, eis que o "grande chefe cá de casa, " não não...Tu fazes hoje anos  dia um de Setembro, pois a tua mãe falou comigo o atraso no registo civil em Montemor.
Sendo assim tanto faz e o melhor é aproveitar e fazer festa nas duas datas, para me "vingar" do pouco tempo que me falta para festejos de anos comemorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!