sábado, 14 de setembro de 2013

Claudia Matta em São Paulo. foi vencedora da tesoura de ouro 2013

Na primeira foto a contar da direita, Cláudia Matta, mostra com orgulho o seu prémio conquistado em São Paulo, sendo uma profissão bastante evoluída e competitiva em São Paulo, onde os certames  e outros segmentos da saúde dos cabelos  e os seus cuidados  atingem níveis  elevados nos sectores de cabeleireiros de senhoras e homens.
Claudia Matta visagista e terapeuta capilar, nunca se esquece de partilhar comigo os seus êxitos, o que me sensibiliza pela atenção que frequentemente me dispensa, enviando-me preciosa informação sobre a nossa profissão
Estas duas fotos entre muitas outras na cx. de correio, são o reflexo e as imagens de excelentes profissionais  que se envolvem e conseguem resultados que só são possíveis em constantes formações
e dedicação a uma arte que se renova sempre.

2 comentários:

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!